Parceria em Inovação: Prime Control marcou presença na III Semana Tech da Energisa

A Prime Control teve o privilégio de marcar presença como palestrante e parceiro estratégico na III Semana Tech da Energisa, um evento que reuniu gigantes da tecnologia como Google e Microsoft no coração de Cataguases. Este evento foi um marco significativo, não apenas para a Energisa e seus colaboradores, mas também para nós da Prime Control, pois reforça nosso compromisso com a excelência em Teste e Qualidade Digital. 

A Energisa, líder no setor elétrico brasileiro, tem demonstrado um compromisso inabalável com a inovação e a qualidade. O evento foi uma prova disso, destacando temas cruciais desde o Sistema de Gestão de Distribuição Avançado (ADMS) até segurança cibernética. Para a Prime Control, foi uma oportunidade de ouro para compartilhar insights, aprender com líderes do setor e, o mais importante, colaborar ativamente para o aprimoramento da qualidade e eficiência no setor energético. 

Estamos imensamente orgulhosos do trabalho que realizamos em conjunto com a TI ENERGISA, ajudando a elevar o nível de maturidade em TESTE e QUALIDADE DIGITAL. Esta parceria estratégica vai além da simples implementação de processos e métodos. Estamos ajudando a Energisa a acelerar a cobertura de testes automatizados, fortalecendo a cultura de qualidade em sua equipe e melhorando significativamente a experiência de seus usuários e clientes finais com serviços e produtos de alta qualidade. 

A participação da Prime Control na III Semana Tech é apenas o começo de uma jornada que estamos confiantes de que trabalhamos com sucesso duradouro e inovação contínua, impactando positivamente toda a organização da Energisa e, por extensão, o setor energético como um todo. É uma jornada que promove não apenas o crescimento tecnológico, mas também o desenvolvimento humano, um valor que tanto a Prime Control quanto a Energisa prezam profundamente. 

Gostaríamos de expressar nossa gratidão à organização do evento e aos talentos profissionais que tivemos a honra de encontrar e colaborar.  Para nós, a qualidade não é apenas um objetivo; é o alicerce sobre o que construiremos o futuro da inovação tecnológica! Obrigado por nos permitir ser parte dessa extraordinária Semana Tech. Estamos ansiosos pelo que vem a seguir! 

Newsletter

Assine nossa newsletter e seja avisado sobre novos artigos, cases, eventos e muito mais.

E-books e Relatórios

Conheça nossa base de ebooks, artigos, relatórios e cases. Aprenda sobre as boas práticas de testes, qualidade de software e muito mais.

Tudo disponível para download gratuitamente.