Prime Control no ISG Provider Lens Reports™ 2019

A Prime Control participou do estudo ISG Provider Lens™ – Next – Gen Application Development & Maintenance Services 2019 – Brazil e destacou-se entre os competidores nacionais no quadrante de Continuous Testing.

A Prime Control participou do estudo ISG Provider Lens™ edição Brasil 2019 e aparece no quadrante de Continuous Testing, tema Next Generation Application Develpment & Maintenance Services, posicionando-se como Contender.

Para o quadrante de Continuous Testing, foram consideradas soluções que visam o controle da qualidade bem como à redução do time to market, envolvendo diversos aspectos de automação de testes, como shift-left e end-to-end em cada fase de teste, bem como em cada fase do processo de entrega contínua. Além da Prime Control, foram consideradas empresas como Capgemini, Wipro, DXC, IBM, Cognizant, entre outras.

Contudo, a pesquisa ressalta que isso não envolve apenas automação e requer alto nível de colaboração entre times de QA e desenvolvimento, para sincronizar ciclos de sprints, feature-driven testing e responsividade às mudanças, criando ciclos de feedbacks e envolvimento do cliente. Segundo o relatório, as práticas de testes contínuos estão ganhando relevância e ajudam dar ritmo às iniciativas de Transformação Ágil e DevOps.

 

A Prime Control é uma empresa emergente de crescimento surpreendente e possui marcas importantes em seu portfólio de clientes. Sua posição no quadrante reflete o ganho de competitividade e amadurecimento do conjunto de ofertas nos últimos anos, destacando-se entre os competidores nacionais.

O ISG Provider Lens™ 2019 – Next – Gen Application Development & Maintenance Services 2019 – Brazil é um estudo que avalia pontos fortes e fracos de provedores de serviços, bem como estão posicionados no mercado em relação aos seus pares. Seu relatório fornece insights importantes para negócios de terceirização. É a única avaliação de provedores de serviços do gênero a combinar pesquisas empíricas baseadas em dados e análises de mercado com a experiência e observações reais da equipe de consultoria global da ISG. A pesquisa cobre atualmente provedores que atendem EUA, Alemanha, Austrália, Reino Unido e Brasil. Para saber mais sobre a pesquisa, acesse: https://isg-one.com/research/isg-provider-lens

A ISG™ (Information Services Group) é líder de pesquisa de tecnologia e consultoria global. Foi fundada em 2006 em Stamford, Connecticut, a ISG™ possui mais de 1.300 profissionais presentes em 20 países.

Newsletter

Assine nossa newsletter e seja avisado sobre novos artigos, cases, eventos e muito mais.

E-books e Relatórios

Conheça nossa base de ebooks, artigos, relatórios e cases. Aprenda sobre as boas práticas de testes, qualidade de software e muito mais.

Tudo disponível para download gratuitamente.