Prime Control na mídia: Empresa contrata “profissionais do futuro” com salários de até R$ 15 mil

No dia 08/08/2019, a Prime Control foi matéria da Gazeta do Povo, com a manchete “Empresa contrata “profissionais do futuro” com salários de até R$ 15 mil”.

A notícia destaca o crescimento da Prime Control que vem, em média, criando 30 novos postos de trabalho todo mês. Destaca-se também a crescente demanda por profissionais de tecnologia para atuar em projetos inovadores, envolvendo inteligência artificial, machine learning e automação por robôs, em um processo intenso de transformação digital, vivido por grandes marcas do mercado nacional e internacional.

A diretora de Recursos Humano, Ana Paula Rodrigues, reforça ainda o perfil comportamental esperado: “Buscamos pessoas com brilho nos olhos e que queiram desempenhar um papel de protagonismo na transformação digital”. Protagonismo é um conceito chave na nova estratégia de crescimento da empresa. Deseja-se que todos os colaboradores ajam proativamente nos projetos, liderando, instruindo, propagando e buscando conhecimento.

Leia a matéria completa em:

https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/parana-sa/empresa-contrata-na-area-de-inteligencia-artificial-salarios-chegam-a-15-mil/

Newsletter

Assine nossa newsletter e seja avisado sobre novos artigos, cases, eventos e muito mais.

E-books e Relatórios

Conheça nossa base de ebooks, artigos, relatórios e cases. Aprenda sobre as boas práticas de testes, qualidade de software e muito mais.

Tudo disponível para download gratuitamente.