Pelo segundo ano, a Prime Control é uma das PMEs que mais crescem no Brasil

 

Pesquisa da Deloitte em parceria com a Revista Exame coloca a Prime Control na segunda posição no ranking das pequenas e médias empresas que mais crescem no país.

Pelo segundo ano consecutivo, a Prime Control está entre as “PMEs Que Mais Crescem no Brasil”, feita pela consultoria Deloitte em parceria com a Exame. No ano passado, a empresa conquistou o primeiro lugar. Neste ano, ficou em segundo no quadro nacional, com o surpreendente crescimento médio anual de 198% entre 2016 e 2018. No sul, a Prime Control permanece a PME que mais cresce.

Em atividade há pouco mais de 10 anos, a Prime Control aposta na inovação contínua e na qualidade de serviços para se manter à frente no dinâmico e competitivo setor de tecnologia da informação. “Ficamos extremamente felizes com essa conquista”, destaca o CEO da Prime Control, Everton Arantes. “Essa posição é fruto dos esforços de toda a equipe para continuar crescendo cada vez mais, independentemente das dificuldades do cenário econômico nos últimos anos.”

Nos últimos anos, a empresa vem amadurecendo seu modelo de gestão e investindo fortemente na captação e formação de talentos, da base ao topo. Assistentes, analistas e gestores são selecionados e direcionados à valores fundamentais, como protagonismo e geração de valor. Estruturas de atendimento que mesclam consultores técnicos, comerciais e de RH foram criadas, gerando sinergia e proximidade com os clientes. Esses são alguns dos patrimônios intangíveis que explicam o crescimento surpreendente.

A Prime Control atende grandes marcas do mercado nacional, como Grupo Boticário, Vivo, BRF, Linx, TOTVS, Sascar, Superdigital, Paraná Banco, entre outras. O nível de exigência é alto e crescente, ainda mais considerando o cenário disruptivo da Tecnologia da Informação. “Temos conquistado clientes que são referências em seus mercados, então acredito que estamos no caminho certo”, aponta Arantes.

Atualmente, a Prime Control conta com mais de 200 colaboradores e vem recrutando novos talentos em várias localidades do Brasil. A equipe visa proteger as vidas digitais das empresas e das pessoas, em um mundo cada vez mais tecnológico, onde confiabilidade e segurança nos sistemas é uma necessidade crescente e urgente.

Os serviços envolvem consultoria, treinamentos e assessoria em qualidade aplicada ao desenvolvimento de software, além de automação inteligente de processos e testes, em praticamente todos os tipos de plataformas existentes.

A pesquisa “As PMEs Que Mais Crescem no Brasil” já se tornou referência nacional no mercado de organizações emergentes. Parte desse reconhecimento se deve ao fato de que, além de revelar cases de sucesso, apresenta um levantamento das principais perspectivas e práticas das organizações – dados valiosos para quem deseja aprimorar os resultados do seu negócio.

Para acessar o ranking completo, clique aqui.

Newsletter

Assine nossa newsletter e seja avisado sobre novos artigos, cases, eventos e muito mais.

E-books e Relatórios

Conheça nossa base de ebooks, artigos, relatórios e cases. Aprenda sobre as boas práticas de testes, qualidade de software e muito mais.

Tudo disponível para download gratuitamente.