Maior e melhor: conheça o novo endereço da Prime Control

A Prime Control está em uma nova sede, mais ampla e localizada em ponto estratégico de Curitiba. Apontada pelo segundo ano consecutivo como uma das PMEs que mais crescem no Brasil e com planos de intensificar ainda mais este crescimento, a empresa investe na estrutura física para comportar confortavelmente suas atividades diárias e pequenos eventos.

Bem localizada, a nova sede é de fácil acesso por quaisquer meios (carro, moto, ônibus, bicicleta, patinete e até helicóptero – já que o prédio conta com um heliponto em sua cobertura). As instalações são agradáveis tanto para visitantes quanto para colaboradores. A região tem diversas facilidades, como restaurantes, estacionamentos, hotéis, lojas, shopping e farmácias.

Trata-se de um ponto estratégico e coerente com o crescimento e as projeções agressivas de expansão da Prime Control. A nova sede fica no Centro Empresarial Business Tower, localizado na Av. Sete de Setembro, 4476, no Batel, há poucas quadras do Shopping Curitiba. (Ver a localização)

 

Newsletter

Assine nossa newsletter e seja avisado sobre novos artigos, cases, eventos e muito mais.

E-books e Relatórios

Conheça nossa base de ebooks, artigos, relatórios e cases. Aprenda sobre as boas práticas de testes, qualidade de software e muito mais.

Tudo disponível para download gratuitamente.