Dia dos Voluntários Fundação Telefônica Vivo: Compromisso com a Transformação Social

A solidariedade é um poderoso elo que une pessoas e comunidades na busca por um mundo mais justo e inclusivo. No mundo corporativo, este sentimento se traduz em ações de voluntariado, onde empresas e seus colaboradores se mobilizam para fazer a diferença. Este é o caso do projeto Dia dos Voluntários, uma iniciativa global da Fundação Telefônica Vivo, que tem um impacto profundo e positivo na vida de milhares de indivíduos. 

No Brasil, o Dia dos Voluntários é mais do que uma data no calendário, tornou-se um símbolo de interação, engajamento e colaboração. Dentro da cultura da Vivo, mais de 9.500 voluntários, em 45 cidades, dedicaram-se a ações solidárias, desde a revitalização de espaços até a capacitação de jovens e adultos. E a Prime Control, empenhada em contribuir para causas sociais, fez questão de se unir a este grande movimento. Fomos parte ativa deste projeto, marcando a presença na ação realizada junto à instituição Reciclázaro. 

A Reciclázaro é um exemplo inspirador do poder de transformação. Com o nome surgido da união entre reciclar e Lázaro, a organização acredita firmemente na capacidade de reciclar não apenas materiais, mas vidas humanas. Através de ações socioambientais, busca reintegrar à sociedade aqueles em situação de risco social e dependentes químicos. A Prime Control acredita no poder da Reciclázaro e, por isso, se fez presente, colocando na prática seus valores de sustentabilidade, inovação e responsabilidade social. 

Na Prime Control, compreendemos a importância do compromisso corporativo com a sociedade. Destacamos que a nossa contribuição ao “Dia dos Voluntários” é apenas uma das muitas ações que refletem nosso compromisso com um mundo melhor. Agradecemos à Fundação Telefônica Vivo por nos proporcionar a oportunidade de ser parte deste impacto positivo e esperamos que, juntos, possamos continuar a inspirar mudanças e transformações significativas. 

Newsletter

Assine nossa newsletter e seja avisado sobre novos artigos, cases, eventos e muito mais.

E-books e Relatórios

Conheça nossa base de ebooks, artigos, relatórios e cases. Aprenda sobre as boas práticas de testes, qualidade de software e muito mais.

Tudo disponível para download gratuitamente.