Conheça o IQD, uma plataforma de análise de indicadores da qualidade de software. Baixe o white paper da solução e entenda seu funcionamento.

Plataforma de Indicadores de Qualidade de Software IQD

Durante o processo de desenvolvimento de software, uma enorme quantidade de dados sobre o que está acontecendo é produzida e armazenada. Tal fato é ainda amplificado quando se leva em conta o desenvolvimento distribuído de software e diversas equipes de trabalho. Do nível operacional ao estratégico, é difícil raciocinar sobre o processo e tomar decisões informadas e baseadas em evidências sobre o processo de desenvolvimento.

Este white papper apresenta o Prime Control – Intelligent Quality Dashboard (IQD), uma plataforma que oferece suporte à análise de qualidade de software; seu principal objetivo é fornecer meios para que as partes interessadas compreendam o status dos projetos de software a partir de uma perspectiva de qualidade e apoiar os processos de tomada de decisão.

Preencha o formulário e baixe gratuitamente nosso white paper.

Acesse o Conteúdo

Preencha o formulário abaixo e acesse agora mesmo o conteúdo.

E-books e Relatórios

Conheça nossa base de ebooks, artigos, relatórios e cases. Aprenda sobre as boas práticas de testes, qualidade de software e muito mais.

Tudo disponível para download gratuitamente.