Ele avalia provedores de serviços capazes de identificar a cobertura de testes e propor estratégias para garantir que as aplicações atendam aos resultados desejados pelos clientes.

Nós, da Prime Control, sempre nos orgulhamos de sermos guardiães da qualidade e da experiência digital que você vivencia nos aplicativos e plataformas mais utilizadas. E é com imensa satisfação que compartilhamos a notícia: fomos reconhecidos como líderes em Continuous Testing pelo estudo ISG Provider Lens™ Next Gen ADM Services Brasil 2023!

Com mais de 15 anos de expertise, nossa jornada tem sido marcada pela busca incansável pela excelência tecnológica. E, hoje, somos uma escolha quando se fala em qualidade para algumas das empresas mais destacadas no Brasil e no mundo. Esta honraria apenas reforça nosso compromisso em garantir que a experiência digital de todos os usuários não seja apenas boa, mas excepcional.

Quer entender melhor os motivos que nos levaram a alcançar este reconhecimento prestigiado? Baixe o estudo completo e descubra por que a Prime Control é sinônimo de liderança em Testes Contínuos.

Acesse o Conteúdo

Preencha o formulário abaixo e acesse agora mesmo o conteúdo.

E-books e Relatórios

Conheça nossa base de ebooks, artigos, relatórios e cases. Aprenda sobre as boas práticas de testes, qualidade de software e muito mais.

Tudo disponível para download gratuitamente.